quinta-feira, 5 de maio de 2011

Te amo !


Te amo não por ser o mas bonito nem o mas gostoso, eu te amo pelo que você é, te amo porque você é mim faz ri quando eu to precupada, te amo porque quando você mim ver da um sorriso como si dissese você não sabe como é bom te ver , te amo por você dizer que mim ama de um jeito tão lindo, te amo porque você é unico que consegui mim pertubar e não mim deixar nem um pingo brava, te amo porque você mim explica a diferença entre entre bis e as outras motos , te amo porque você mim trata com si fose a unica mulher do mundo , te amo porque você torna momento simples em unico , te amo porque nossa conversas no msn são as melhores, te amo por si precupar comigo e cuidar de mim, te amo porque fala as coisas que eu preciso ouvir, te amo por tudo que você é, por tudo que você faz e por tudo que você representa na minha vida. A eu te amo porque eu te amo não tem explicação para esse amor !

Viviane Queiroz

Um comentário:

  1. Não ti tiro da cebeça nem por um segundo , a menina mais linda do mundo a mais incrivel !! Seremos pra sempre nada i ninguem vai ti tirar de mim amor , te amo mais do que tudo nesse mundo i obrigado por tudo que vc fez i faz por mim *--*

    ResponderExcluir