quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Melhor amiga





Amiga você diferente de todas as pessoas que eu já conheci ! Tonha tu Sabe tudo sobre mim si a gente brigasse eu tava lascada rs , só em vc que eu confio meeesmo, só vc que me faz rir quando eu estou nos piores dias, aqueles que tudo dá errado. Com vc qualquer grande problema, vira um probleminha que logo logo se resolve! Tonha você é muito diferente de mim, mas ao mesmo tempo muito parecida! vc é minha companheira, que sempre está presente naqueles momentos mais importantes e insignificantes. Nós já passamos muitas coisas juntas, boas e ruins, que fez com que cada vez mais nossa amizade se fortalecesse. Confesso que vc não é perfeita, porque ninguém é. Mas é essa imperfeição que nos aproxima... Vc é minha tonha preferidaa
Por tudo isso é mas uma pouco tonha vc é MINHA MELHOR AMIGA

2 comentários:

  1. TEEEEEE AMOOOOOOOOO MUIITO MINHA BEST FRIEND FOREVER ♥ /tonha é sua madrinha :P

    ResponderExcluir
  2. huashuashaush.....onwt amiga eu sei q vc ama q eu ti chame de tonha :D.....tbm te amooooooooo

    ResponderExcluir