terça-feira, 15 de junho de 2010

Um dia eu vou ser feliz,



Um dia eu vou encontra alguém que entenda quando eu estiver triste, que mi de colo quando eu precise, um dia eu vou encontra alguém que mi fale "vc ta linda" mesmo que eu esteja horrível, um dia esse momentos ruins onde eu choro sem ninguém pra desabafa serão mera lembranças ruins que serão esquecidas, um dia eles vão entender que dentro dessa menina doida, meiga, carinhosa existe também uma menina que tem medo de decepcionar as pessoa que estão em sua volta a quais ela ama muito, uma menina frágil precisando de carinho, uma menina que tem direito de erra, um dia eu vou ouvir vc falar dela e ñ vou sentir essa dor, esse sofrimento, essa angústia, pois um dia essa paixão vai passar, uma dia tudo isso ira passas e eu vou encher o peito e vou falar : eu sofri, chorei, fui criticada mas com uma força que eu tirei ñ sei de onde eu venci e superei as dificuldades e hoje EU SOU FELIZ !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário